Nós somos da Geração Y - SJK Operador Logístico


Somos jovens, dinâmicos, antenados, inquietos e muitas vezes impacientes. Fazemos parte da Geração Y porque nascemos entre 1986 e 1989.
Crescemos jogando video-game, ouvindo música e acessando a internet, portando tecnologia faz parte de nossas vidas. Somos os que montamos o orkut,twitter,msn,skype,facebook,linkedin e  blog da própria Empresa e também populamos a maioria das comunidades e redes sociais. Gostamos de mudanças e detestamos monotonia.
Quando o assunto é carreira, estamos sempre procurando conhecimentos técnicos e capacitação profissional. Trabalhamos melhor em equipes e procuramos parceiros,fornecedores e contatos que ofereçam flexibilidade , mobilidade (home office) e planos de carreira. 
Adoramos respostas às nossas questões, pois perguntamos muito. Queremos reconhecimento  o quanto antes. Não temos medo de arriscar e a busca por novos ares ocorre com mais freqüência.
E a criação da SJK Transportes Ltda vem para ser Referência com essa Inovação da Geração Y na area do transportes.
Fretes(CIF e Fob) de carga fracionada ,Para as Regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira e Grande São Paulo. 
Seja Parte dessa Inovação em Transportes com a Gente

Andre Luis Ribeiro

Diretor Administrativo
"... contudo, por definição, empreendedorismo sempre envolve, explicíta ou implicitamente, a idéia de inovação”. (Aitken)





Postar um comentário

0 Comentários