Trecho da Via Dutra terá interdição em São José dos Campos

Obras de reforma na estrutura do Viaduto Vidoca vão durar 90 dias
Atenção, motoristas que utilizam a Via Dutra. A CCR NovaDutra informa que, em virtude de obras a serem realizadas pela DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) na avenida Jorge Zarur, a Via Dutra terá que ser interditada parcialmente a partir da zero hora deste sábado.

As obras implicam na reforma das estruturas do Viaduto Vidoca e exigirão a interdição da pista expressa da Via Dutra, sentido São Paulo, na altura do km 147. O tráfego será desviado para a pista marginal da Dutra.

A interdição é necessária para obras de alargamento da Avenida Jorge Zarur, que estão sendo realizadas pela DERSA em conjunto com a Prefeitura. A avenida passa sob a Via Dutra naquele ponto. A interdição terá início à zero hora de sábado (14), meia noite de sexta.

A previsão da DERSA é que a via fique interditada por 90 dias.

Para amenizar os transtornos no local, a concessionária que administra a rodovia reforçou o acostamento da pista marginal, que será liberado para o tráfego no período das obras. Portanto, haverá três faixas de tráfego no sentido SP (contra as quatro atuais: duas da expressa e duas da marginal), reduzindo em apenas uma faixa a capacidade de tráfego no local.

Em momentos de pico, a pista expressa sentido Rio poderá operar no sentido contrário, em regime de contingência. 
Fonte : vnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários