Um ano de empresa!!!

O que Escrever neste momento? Poderia contar alguns momentos engraçados deste ano,
tais como os dois sócios viajando de São Jose dos Campos á Bananal ou a Boissucanga sem direção seguir (para que não é de S.J.Campos: é longe!- ainda mais em estradas desconhecidas).Porém Paisagens Lindas...

Ou então citar o início da empresa quando tivemos que reescrever uma história, e de dias pensando em todo conceito da empresa , nome, site, identidade visual, tudo tão sonhado e planejado.Talvez compartilhar as dificuldades de todos os empreendimentos em fase inicial, tais como falta de capital de giro ou dificuldade em captar bons profissionais. Poderia, ainda, dissertar sobre alguns de nossos projetos e clientes atendidos ou fazer um agradecimento a todos que contribuíram com o nosso crescimento

São  mais de 40 cidades e 250 clientes atendidos  por dia em toda a região do Grande Vale e região adjacente de acordo com a demanda, claro contando com os fornecedores e parceiros que acreditaram em nosso trabalho.

No dia 20 de Dezembro de 2010 surgia à empresa SJK TRANSPORTES uma empresa de transportes com o diferencial de ter a inovação e informação.
Agradecemos a todos pela confiança, pela a credibilidade depositada nesta empresa que faz seu primeiro aniversario e  fortalecida para  muitos anos de comemorações. 
Não vamos parar por aqui, pois somos incomodados e temos muito que melhorar,com a confiança de amigos, parceiros e clientes chegaremos a excelência de nossos serviços e que nos da  SJK TRANSPORTES tem a dizer a vocês “Muito Obrigado”.
Deste já desejo a todos vocês um Feliz Natal e próspero ano Novo cheio de realizações em 2012, não se esqueça a SJK TRANSPORTES estará cheios de surpresas em 2012 e cada dia mais buscando a melhoria continua em todos os aspectos.

Por fim, gostaria de agradecer a todos que deixaram sua marca neste um ano de vida da SJK Transportes Ltda, direta ou indiretamente.


Contamos com todos novamente para que os próximos anos sejam muitíssimo melhores do que este primeiro!

Á Diretoria SJK Transportes.

"... contudo, por definição, empreendedorismo sempre envolve, explicíta ou implicitamente, a idéia de inovação”. (Aitken).

Postar um comentário

0 Comentários