SJK Não é só informação, mas a relação com o outro

Precisamos distinguir o sentido de gestão de informação de gestão de relacionamento.
Gerenciar informação é uma coisa, mas gerenciar  relacionamentos delas advindos é dar vida às coisas.Vivemos no mundo da informação, mas ter informação não basta para ser bem-sucedido (para tomar a decisão certa). Sem informação, estamos cegos, não fazemos nada. Mas ficamos igualmente cegos se imobilizados pela avalanche de informação olhadas como números frios. “ Quando entramos em contato com o outro, não gerenciamos apenas  informações, mas também a nossa relação com ele”.

Por que falamos sobre a importância de considerar essa diferenciação no mundo Logistico?
Estamos frequentemente avaliando, julgado e tomando decisões com base nas informações disponíveis sem considerar os aspectos humanos que estão permeando o processo interpessoal.Destacamos a inadequação desse processo em função do dia a dia massacrante, que subverte todas as possibilidades de reanálise e de diálogo entre as partes.
Todas as relações humanas definem-se num continuo processo de compreender as expectativas, receios, retribuição e confianças. Ao “dar retorno” de um trabalho ou de uma atitude para alguém, você esta lidando com um universo imenso de emoções e sentimentos, além dos aspectos técnicos e da experiência que isso requer.
Adaptado por Andre Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários