Eu te Desafio a se Mexer conosco

Em tempos onde ser chamado de radical pega muito bem, resolvi lançar uma pergunta :

“O que significa ser radical no seu Trabalho?”
“Pra mim, é buscar uma vida autentica, alicerçada na Verdade e que tenha como conseqüência um grande entusiasmo por viver!”Radical no Trabalho é mais que práticas e exercícios cotidianos! Ser radical é ter uma raiz sólida ! E na empresa… é paradoxalmente SER LIVRE”

A palavra radical tem sua origem latina no termo radix que quer dizer: raiz, fundamento, origem. O que isso quer dizer? È simples! Quando se pede que alguém seja radical está se querendo que esta pessoa vá à raiz daquilo com que ela está envolvida, ou seja, um Colaborador radical é aquele que vai à raiz, (base, fundamento) de sua vivência na empresa e fora dela.

Hoje levantei com esta vontade: Ser radical, manter as raízes. Ser um novo Colaborador daquilo que vivo e faço parte… O mundo precisa disso, tem muita gente que não evolui… que tal propormos nossa vida com um Exemplo de motivação vivo?Eu estou nessa e você?

Deixe aqui comentado se você topa ou não. Mas comece a agir logo… Mande este post para todos seus amigos , clientes e parceiros , e até mesmo sua familia que colabora a se motivar e se tornar diferente no seu âmbito social.

Vamos sair da comodidade , Ser radical.

Vamos criar Raízes na SJK TRANSPORTES e inovar, Não queremos ser Igual a tudo que se vê.

Conto com sua Divulgação.

Andre Luis Ribeiro
SJK TRANSPORTES LTDA

Postar um comentário

0 Comentários