Terceirização de Serviços


Entenda quais os benefícios da terceirização de serviços




Veja quais são os benefícios da terceirização de serviços para o seu empreendimento: 

1º Proporcionar a empresa tomadora do serviço, foco e esforços empreendidos na sua atividade principal, ela não desvia seu objetivo para atividades indiretas. Exemplo, um banco seu foco deve ser para as atividades genuinamente financeiras as atividades de segurança, limpeza, manutenção essenciais ao seu funcionamento não necessitam e nem devem ser executadas por bancários. Para isso existem profissionais, treinados, especializados, amparados por sindicatos específicos, para prestar esses serviços.

2º Alta gama de especialidade, já que o prestador de serviços, via de regra, domina o conhecimento da função. Exemplo: segurança, limpeza, call center, setores em que se demanda conhecimento de produtos, tecnologia e experiência

3º Melhor equacionamento e gestão dos custos pela condição de diluição em vários projetos ou contratos, utilizando sempre a experiência e a especialização. Exemplo: compra de material de limpeza para vários clientes, proporciona menores custos em relação a compras individualizadas.

4º Aperfeiçoamento técnico constante novas tecnologias, treinamento constante, profissionais focados e especializados.


Fonte : http://revistagestaoenegocios.uol.com.br/