A Última Viagem da Kombi

A Kombi se tornou um automóvel símbolo de diversas gerações ao longo dos tempos e proporcionou muitas histórias para seus proprietários e amigos. 

desejos da kombi 
Em 2013, foi anunciado o fim da fabricação de um dos veículos mais conhecidos do planeta: a Kombi. Devido às novas exigências de segurança que os órgãos reguladores impuseram às fábricas, a Volkswagen decidiu parar com a linha de montagem do automóvel. As mudanças, além de descaracterizar um pouco o veículo, tornariam alto o custo de produção, elevando o preço final. Pois bem, notícia dada, comoção criada.
A Kombi se tornou um automóvel símbolo de diversas gerações ao longo dos tempos e proporcionou muitas histórias para seus proprietários e amigos. Quem nunca se imaginou pegando a estrada sem rumo definido a bordo de uma Kombi junto dos amigos? Até hoje eu me vejo nessa delirante ideia – talvez um dia eu consiga realizar esse desejo. Mas o caso é que foi criado um mini documentário sobre a última viagem  e a realização dos desejos da Kombi. Foram mais de 6 meses de produção e o resultado é uma das campanhas mais lindas e emocionantes que eu já vi. Impossível não se envolver com o filme criado pela agência AlmaBBDO, em parceria com o diretor Fernando Gronstein Andrade, da Spray Filmes e com a locução da Maria Alice “Tapa na Pantera” Vergueiro.
Sem mais delongas, veja o vídeo e curta os últimos quilômetros rodados pela Kombi.
Fonte : http://plugcitarios.com/