Eu preciso de Coaching?

Será que como Empreendedor eu não esteja precisando de uma ajuda de uma Coach ? Para ajustar planilhas e meu Business Plan ? 
O Coaching pode ajudar você a descobrir o que você talvez já sabe, mas não sabe que sabe.
O Coaching é também uma parceria voluntária e muito criativa entre duas pessoas e pode apoiar você a olhar (na mesma direção) por ângulos diferentes e buscar respostas onde você não procurou ainda ou ainda olhar de forma mais criativa onde você já buscou e não encontrou nada. Gosto de ressaltar que tem coisas que estão sempre na ponta do nosso nariz mas a gente precisa de "alguma coisa" para encontrar - o COACHING pode ser essa ferramenta, esse espelho para te mostrar o que já está ai com você. 

Portanto: 
Se você quer sair de uma zona de conforto 
Se você quer fazer planejamento seja ele profissional, financeiro ou pessoal 
Se você quer viver fazendo o que realmente ama 
Se você quer mudanças significativas e profundas na sua vida 

Você PRECISA DE COACHING! 

Vale deixar claro que : Coaching não é terapia. É bom sempre ressaltar isso, algumas pessoas confundem as coisas, achando que poderia haver uma “terapia-coaching”. As sessões ou os encontros (como quiserem chamar) tem começo, meio e fim e variam entre encontros podendo ser semanais ou quinzenais. 


Claro que, assim como a terapia, ele pode apoiar você a lidar com suas emoções, mas o processo de Coaching é focado, delimitado ao seu objetivo no aqui e agora. O foco do Coaching é o presente e o futuro, o que você vai fazer agora para alcançar o que você almeja lá na frente. 

Estou aqui para ajudar você. Esse é o meu trabalho. 

Serviços : 

Consultório de Negócios : Primeiro eu vou te ouvir, depois vamos juntos traçar ações que possam te levar a sua melhor versão como empresário. 

Atendimentos Especiais - MEI : Atendimentos por 40 minutos,as segundas-feiras e online. Faça sua agenda e tire uma ideia do papel.
Vamos marcar uma entrevista? 

Nilza Sales

Especialista em perfil empreendedor e consultora de negócios.Ajuda empresários que perderam o controle da sua empresa, que sofrem com a má gestão e não sabem qual o próximo passo, a se conectar com o seu negócio e escalar para crescer. Tudo isso sem grandes complicações e com foco em melhores resultados. 

Maiores Informações:
Site : http://www.nilzasales.com
Facebook : facebook/nilzasales
E-mail : contato@nilzasales.com



Postar um comentário

0 Comentários