SJK Comemora mês de Aniversário

A SJK Transportes Comemora seu aniversário de 4 anos !



Fundada no final de 2010, na cidade de São José dos Campos (uma cidade com grande Pólo Industrial e Comercial), teve seu inicio num projeto de pós-graduação que um dos sócios fez para a faculdade sobre gerenciamento de projetos, onde criou uma empresa de transportes com o diferencial de ter a inovação e informação que é hoje um dos grandes diferenciais da empresa.


Transportar não é somente levar algo de um ponto a outro. É cuidar de um bem e assegurar que este chegará ao seu destino final exatamente do mesmo modo que embarcou . É ter uma relação sincera desde do fornecedor ao destino final.

São 4 anos criando uma relação de fidelidade Passamos por tantos lugares e deixamos sempre a vontade do próximo Retorno,e passamos também por Lugares que nos disseram ser perigoso, enfrentamos e conquistamos espaço.

A distribuição como diferencial  Entendemos que a partir que o cliente ou fornecedor nos permite transportar suas mercadorias garantimos que chegue até o destino num curto prazo de tempo.

Frete Competitivo o custo do frete é calculado de forma convencional ou, ainda customizado às necessidades de retirada,espécie da mercadoria e local de entrega da carga.
Criamos uma consciência de que a nossa atividade precisa ser remunerada de acordo com a sua importância Passamos a sentir uma intensa necessidade de fazer um preço diferenciado sem perder a qualidade no atendimento .
Gostamos de salientar que também sofremos com os diversos fatores no mercado que nos faz incluir essas despesas no frete como o alto fluxo nas rodovias que provocam acidentes e mais tempo de viagens, algumas estradas defasadas na sua pavimentação,o combustível, aumento do salário dos colaboradores; restrições aos caminhões; gasto abusivo gerado pelo preço do óleo diesel; escassez de motoristas e caminhões, além da necessidade de renovação de frota ...

Informação  é uma ferramenta essencial para todo o conjunto da empresa, acreditamos que é necessário buscar soluções que tragam bons resultados. O cenário atual tecnológico nos exige aperfeiçoar o atendimento e a informação do que pertence ao cliente assim, disponibilizamos canais para que seja acompanhada a carga via site, celular , email e redes sociais se o interessado necessitar.Além de o cliente receber cópias do conhecimento eletrônico e boleto via e-mail.

Futuro Ser referencia como transportadora no interior de São Paulo (Grande Vale do Paraíba,Litoral Norte,Serra da Mantiqueira e Vale Histórico ) e na grande São Paulo através de coletas.

Á você caro amigo que já é nosso cliente Agradecemos a confiança !

A você que ainda não é,  te fazemos o convite para conhecer nosso trabalho, nosso valor convidativo de frete e  flexibilidade no pagamento e nossa amizade, somente como amigos vamos poder solucionar sua operação.

Por fim, deixamos nossa mensagem que nos faz crer que conquistaremos anos de sucesso "Para vencer, não podemos aceitar o mais ou menos. Temos que trabalhar em direção a excelência”

Á Diretoria

Mais Informações
www.sjktransportes.com.br


Postar um comentário

0 Comentários