SJK Transportes Completa 5 anos


A SJK Transportes comemora seu aniversário de 5 anos de fundação com novo logotipo e planejamento para 2016. Confira :

Primeiramente acreditamos que tudo é possível a partir que nossas ações dão resultados.

"Há 5 anos atrás nos lançamos ao sonho de conquistar um setor que nosso pai atendia. E do conhecimento e trabalho reconhecido como Representante Comercial de mais de 30 anos de experiencia , assim fundamos a SJK Transportes. Hoje somos felizes em ter conquistado um mercado competitivo ,sendo reconhecido por lojas, grandes marcas e distribuidores abrangendo uma cobertura de mais de 45 cidades com a simplicidade, fidelidade e serviço com nossos clientes, amigos e parceiros desde do nosso incio. E nos dispomos ao desafio de nos tornar a Transportadora Referência para toda a região do Grande Vale do Paraíba e região adjacente com a mesma qualidade e transparência em informação e tecnologia. Somos gratos em termos em nossa relação com os clientes de parceira e amizade, uma relação sincera de trabalho e compromisso.E isso nos faz culturalmente como empresa a sermos e buscarmos sempre o melhor para quem atendemos." (Andre Ribeiro - Sócio Fundador da SJK Transportes)


O novo logotipo da SJK Transportes em forma de escudo reforça nossa vontade de defender nossos ideias em  atendimento e informação. Defender nossas valiosas conquistas diárias e entusiasmar nossos clientes e colaboradores acreditar que podemos realizar nossos sonhos .Proteger o bem essencial que nos move a ser a transportadora referência em transportes de cargas fracionadas , transportar as cargas de nossos clientes com segurança e pontualidade.
As duas listas que cortam o escudo recorda a estrada que a empresa percorre construindo sua história de aprendizado conquistando novas possibilidades no mercado e novas cidades de atendimento.A Cor mesclado em  Vermelho e Azul representa a confiança e a intensidade do trabalho que a empresa tem para atingir seus objetivos.

Em 2016 a SJK Transportes também atualiza seu sistema em que aperfeiçoa a informação das mercadorias para seus clientes  e fornecedores disponibilizando em tempo real com vários canais e dispositivos de informação seja via e-mail . Além de abrir novas cidades de atendimento na Grande São Paulo e Guarulhos.

O novo planejamento da SJK Transportes determina na frase que Defendemos para nosso aniversário "Quando você vive o 'nós', seu 'eu' é recompensado" (Flávio Augusto).

Nesta comemoração Agradecemos aos nossos amigos, clientes , parceiros e fornecedores que conosco acreditam na recompensa de nosso esforço e dedicação. 

Forte Abraço !

Á Diretoria 

Fale conosco : sjktransportes@sjktransportes.com.br
Curta nossa Página https://www.facebook.com/sjktrans
www.sjktransportes.com.br



Postar um comentário

0 Comentários