E-commerce regional: a logística perto de você @sjktransportes

A nossa transportadora atende também esse setor que cresce muito em nossa região do Vale do Paraiba e Litoral norte .Os e-commerces regionais ganham volume, crescem em velocidade superior à do varejo físico e já são responsáveis por uma parcela significativa do faturamento do varejo online do Brasil.
Assunto quase proibido entre as grandes transportadoras privadas que trabalham com carga fracionada. Os e-commerces regionais ganham volume, crescem em velocidade superior à do varejo físico e já são responsáveis por uma parcela significativa do faturamento do varejo online do Brasil.


De acordo com pesquisa do Sebrae divulgada este ano, cerca de 42% dos e-commerces já estão sediados fora da região Sudeste. E a dificuldade de lidar com as grandes transportadoras é reciproca, já que proprietários de lojas virtuais que faturam até R$ 60 mil ao ano apontaram a logística como uma das três principais dificuldades nos negócios, de acordo com o mesmo estudo.

Para quem fornece frete, o grande desafio está justamente em encontrar uma equação equilibrada entre os baixos volumes, que geram custos fixos altos para quem transporta, e a informalidade com as quais essas empresas estão acostumadas a trabalhar. Um cenário onde até então os Correios, com o e-Sedex e suas mais de sete mil agências, entre próprias e franqueadas, conseguiam atender.

Com o fim do serviço, um dos grandes desafios logísticos do país – a oferta de frete com boa qualidade e valor acessível ao público – vem à tona, e a solução começa a vir justamente das transportadoras privadas. 

A nossa transportadora atende também esse setor que cresce muito em nossa região do Vale do Paraíba e Litoral norte onde criamos soluções de planejamento para atender a este público que promete transformar um dos grandes desafios do mercado de carga fracionada em oportunidade também para o pequeno embarcador, que poderá contar com um serviço de frete simples, ágil e seguro a um custo mais atraente do que o praticado pelas outras transportadoras.

.
.
.

A nossa Transportadora SJK Transportes atende as duas modalidades de frete CIF e FOB . Se é fornecedor ou destinatário entre em contato com nossa equipe comercial e feche uma tabela exclusiva !  Temos filial em São Paulo para recebimento de mercadorias de seus fornecedores.

Não deixe de Indicar a nossa transportadora para seus fornecedores e representantes 

Peça que sua carga venha por nós !

Cotações podem ser feitas pelo 

e-mail ou pelo website 


e-mail 

sjktransportes@sjktransportes.com.br
comercial@sjktransportes.com.br


Atendimento Chat Online website / blogger  
8h00 as 17h00
(almoço 11h30 as 13h00) 

Telefone 

12 3933 3713 

Site :
www.sjktransportes.com.br 

Facebook :
www.facebook.com/sjktransportes

Fonte pesquisa : http://revistamundologistica.com.br/