Livro e E-Books Gratuito para Download

Bons filmes, boas séries, bons livros… É com conteúdo de qualidade que se passa bem durante o período de isolamento social, incentivado durante a pandemia da coronavírus, para evitar a propagação da doença separamos uns arquivos para nossos leitores 
Sabe aquele livro grande, de uma série muito extensa ou com um linguajar muito complexo que requer tempo para ser lido e que a rotina nunca permitiu? Aquele mesmo, que está parado na estante faz meses. O momento da quarentena é perfeito para limpar o pó e começar esta história.

Para incentivar a leitura separamos livros de leitura  e e-books de formação para o empreendedor como marketing digital para o seu negócio disponibilizamos arquivos para este momento também de aprendizado.

É um compilado já disponível na interne de livros, e-books e formações para o empreendedor.



O isolamento social já é uma realidade em muitos países. Para lidar com situação é preciso cuidar da saúde mental também.Somos seres humanos e, por mais que nos esqueçamos a maior parte do tempo, somos frágeis. Como dizem por aí: “A vida é um sopro”.


O nosso maior inimigo no momento nem dá as caras para se apresentar formalmente. Ele está invisível por aí, contaminando mais e mais pessoas ao redor do mundo todo.

E isso gera consequências complicadas para todos. Não estamos falando apenas das mortes, apesar desta ser a pior parte, mas também dos efeitos nocivos na economia e das mudanças drásticas na rotina da população.

Toda esta situação tem o poder afetar a saúde mental das pessoas, aumentando os níveis de ansiedade, pois fatores desconhecidos e incertos fazem com que todos se sintam inseguros, principalmente em casos como esse, de nível mundial.

A verdade é uma só: todos vão sair perdendo algo durante esta crise. Ninguém está isento. A diferença é que alguns sofrerão mais e outros menos.

O que nós podemos fazer é buscar amenizar os sintomas de ansiedade e tentar viver de uma maneira saudável, refletindo sobre os aprendizados que podemos ter com toda essa triste realidade com boas leituras e conteúdo. 


Boa Leitura.


Maiores Informações : 

Cotações podem ser feitas pelo  e-mail ou pelo website 

e-mail 

sjktransportes@sjktransportes.com.br
comercial@sjktransportes.com.br

Atendimento Chat Online website / blogger  
8h00 as 17h00
(almoço 11h30 as 13h00) 

Telefone / Whatsapp

12 3933 3713 

Site :
www.sjktransportes.com.br 

Facebook / Instagram
@sjktransportes


Postar um comentário

0 Comentários