Medidas da @sjktransportes quanto ao cuidado do transporte de cargas durante as restrições de cidades e estado

O estado decretou a fase vermelha e as cidades devem acompanhar ou decretar outra de acordo com a sua realidade. A cidade de São José dos Campos e Cruzeiro está na fase vermelha por exemplo. 

Confira nossas ações durante esse período de restrição. 

O coronavírus mudou a rotina de higiene de todo o mundo. Usar máscara, lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel entre outros cuidados se tornaram essenciais para evitar a contaminação.

No transporte de carga esses cuidados tem que ser ainda mais intensificado. São detalhes que podem fazer a diferença e contribuir para a propagação do vírus.
O procedimento de entrega é importante pois toda nossa equipe atende vários locais. 

Desde o início da Pandemia temos estudado a melhor operação para atender todos nossos clientes sem prejudicar as entregas devido as restrições de horário e entrada nas cidades. Confira nossas ações :

  • Entrega de mercadoria : produto deve ser entregue/recebido na porta do local até 2 metros da porta de entrega.
  • Comprovante de entrega :  deve conter carimbo da loja ou rubrica do responsável do recebimento .

▪️Filial Guarulhos : Atendimento com Recebimento de mercadorias de fornecedores | Coleta na Grande São Paulo estão suspensas no momento.

▪️Matriz Sjcampos - Atendimento de retira de mercadorias, agendamento de entregas, e entregas pré- agendadas.

▪️Prazo de entrega : Rota de Jacareí a Pindamonhangaba até 48 hrs / Demais cidades Carga Lotação / Agendado com Clientes ▪️ Faturamento Frete : A vista ou 7/10/15 dias de pagamento. *** pode haver atraso sem aviso prévio

▪️Carro dedicado : Fretes a partir de R$ 120 ( entrega urgente em único local até 24hrs)


🌟Estamos Arrecadando mantimentos no ato da entrega e destinando a uma igreja católica que tem feito um atendimento para mais de 3 mil famílias.


⚠️ TODAS entregas nossos colaboradores são instruídos a usar mascara /luva e entregar dentro do estabelecimento somente com autorização do responsável ou deixar as mercadorias 2 metros da porta de entrada.

No mais estamos acompanhando e estudando a melhor forma de atender a todas urgências e pedidos informados neste momento tão significativo para todos.


Entre outras medidas estipuladas estão: 

  • Cuidados com embalagem e manuseio da mercadoria, com o veículo, com a empresa responsável pela entrega, o entregador e o cliente final. 
  • Promovemos orientação e monitoramento da saúde dos funcionários e a forma pela qual a mercadoria deve chegar no cliente, que também deve fazer uma nova higienização nos produtos e nas mãos. 
  • No ato da entrega as empresas que recebem a mercadoria devem orientar seus funcionários para o uso do equipamento de proteção individual (EPI) e distanciamento, monitorar durante o processo de entrega.
  • Para qualquer atividade, antes de começar e depois de finalizar, orienta-se lavar as mãos com água e sabão por 20 segundos; limpar as superfícies com pano descartável, álcool 70% ou solução hipoclorito a 1% antes de começar a manusear os produtos.Usar equipamento de proteção individual (EPI). 
  • Além de cliente e entregador manterem uma distância de dois metros, devem usar álcool 70% nas mãos. O cliente depois de receber sua mercadoria deve jogar fora o plástico PVC e higienizar novamente as mãos. 

⚠️ Não vamos deixar de atender ou de entregar as cargas , Porem vamos estudar e programar a melhor operação para cumprir metas e compromissos acertados.

Maiores Informações : 

Cotações podem ser feitas pelo  e-mail ou pelo website 

e-mail 

sjktransportes@sjktransportes.com.br
comercial@sjktransportes.com.br

Atendimento Chat Online website / blogger  
8h00 as 17h00
(almoço 11h30 as 13h00) 

Telefone / Whatsapp

12 3933 3713 

Site :
www.sjktransportes.com.br 

Facebook / Instagram
@sjktransportes

Postar um comentário

0 Comentários