A importância do transporte na logística

A importância do transporte na logística.A principais funções do transporte na Logística é a dimensão de tempo e a otimização de lugares de entrega.

Um exemplo disso é quando uma empresa usa um caminhão muito grande, para fazer poucas entregas e ou de porte muito pequeno, uma solução para isso e fazer todas entregas em um só dia, e ou esperar um número maior de pedidos para fazer tudo de uma vez.

Nesse ponto as empresas brasileiras, ainda estão em evolução, todos os dias elas vêm tentando melhorar principalmente na parte do transporte terrestre. Para ter um diferencial mais competitivo, as empresas estão investindo em tecnologia, planejamento e controle das operações de transporte. Ter uma logística de transporte excelente e um atendimento ao cliente passa ser o foco de atuação das empresas.

Graças à internet a demanda de transportes vem crescendo muito. Hoje alguém pode fazer um produto na china e alguém do brasil pode comprar, esse e um dos casos que não usamos só um tipo de transporte. A área de transporte cresce cada vez mais, não só em nosso país mais em tudo mundo. Com a internet fica mais fácil achar as cargas, há uns 20 anos atrás era quase impossível de achar cargas perdidas ou roubadas, mais hoje graças aos rastreadores conseguimos recuperar algumas delas.

De todos os transportes que falamos, o considerado mais econômico é o modal terrestre. Ele tem um menor custo benefício em função da sua disponibilidade. Se mandar alguma mercadoria para um estado diferente, por exemplo, se ele for via terrestre ele sai mais barato do que via aérea. Há projetos de lei que liberam maiores recursos para investimentos nos modais ferroviário, que foi o primeiro, meio de transporte, que levava as coisas mais rápidas. neste breve texto vimos toda importância que os transportes tem em uma empresa, e uma parte muito importante em nossa vida e principalmente na empresa, e uma necessidade enorme que temos que ter com os transportes. e muito importante mesmo.

Fonte : https://administradores.com.br/



Queremos assim fazer parte do teu crescimento entregando as suas mercadorias como parte indireta de seu Sucesso.


Nos indique para seus fornecedores e representantes, Peça que sua carga venha conosco.


Em Guarulhos Filial para recebimento de cargas, distribuiçao e coletas para Todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte + 20 estados.
Em São José dos Campos  pontos de apoio para recebimento, Distribuição e coletas de cargas. Frete negociado exclusivo de acordo a necessidade do cliente (ambos frete cif e fob) via propria transportadora e representação logística.
Coleta de Cargas - realizamos coleta na Grande São Paulo, Guarulhos 
Região atendida pela ´transportadora : Grande Vale do Paraíba e Litoral Norte ; grande são paulo e guarulhos (coleta)

Transporte Seu Sucesso Conosco!
TRANSPORTE BONS SENTIMENTOS EM VOCÊ!!!


Maiores Informações :
Cotações podem ser feitas pelo e-mail ou pelo website
e-mail


sjktransportes@sjktransportes.com.br
comercial@sjktransportes.com.br


Atendimento Chat Online website / blogger
8h00 as 17h00
(almoço 11h30 as 13h00)


Telefone / Whatsapp


12 3933 3713


Site :
www.sjktransportes.com.br


Facebook / Instagram
@sjktransportes
.

Postar um comentário

0 Comentários