Veja um resumo com as notícias sobre coronavírus na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Confira o resumo das ações das cidades do Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte em prevenção a pandemia do Coronavírus | atualizado sexta 20/03. 



A prefeitura de Taubaté  Um decreto determinou o fechamento do comércio em Taubaté 


A prefeitura de São José dos Campos decretou estado de emergência na cidade (por 180 dias) atingindo também todo o comércio da cidade . Férias escolares serão antecipadas e saúde deve ampliar leitos. Bares terão dois metros de espaço entre as mesas e Procon vai fiscalizar lojas

A prefeitura de Jacareí realizou um decreto determinando a redução da circulação de ônibus e informou ainda está monitorando diariamente a demanda dos usuários e que novas alterações podem ser realizadas

Shoppings de São José, Taubaté e Pinda anunciaram suspensão do funcionamento


A Diocese de São José dos Campos,a  igreja católica  optou por suspender todas as missas, procissões e atos de adoração, em prevenção à disseminação do novo coronavírus.


Cidades do litoral norte divulgaram novas medidas para evitar a propagação do coronavírus. Ubatuba e Ilhabela adotaram medidas para impedir a entrada de quem não mora nestas cidades.


São Sebastião anunciou que vai restringir a ida de pessoas à praia. Fica proibido estacionar nas orlas de qualquer praia no município.A partir de sábado (21), estão suspensos os alvarás de restaurantes, lojas, salões de beleza, quiosques, estacionamentos, óticas e comércio em geral. Se algum estabelecimento for autuado, terá o alvará cancelado. Serviços de delivery, depósito de gás, posto de gasolina, farmácia e mercados continuam autorizados a funcionar normalmente.

A prefeitura de Ilhabela anunciou nesta quarta-feira (18) que irá bloquear a entrada de turistas no arquipélago, com o objetivo de prevenir a disseminação do coronavírus. 
A partir de agora, somente estão autorizadas a utilizar a balsa veículos de emergência, como viaturas e ambulâncias para transporte de pacientes, veículos oficiais, veículos destinados aos serviços essenciais -- como abastecimento de rede comercial e bancária, além de veículos com placas de Ilhabela e São Sebastião, desde que sejam de moradores ou trabalhadores.

A prefeitura de Cunha publicou um decreto na tarde desta quinta-feira (19), declarando estado de emergência por 180 dias e anunciando novas medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). O documento define que fica proibida a utilização de ônibus, micro-ônibus, vans e peruas por prazo indeterminado, assim como a entrada de turistas em hotéis e pousadas da cidade. Quem já estiver hospedado tem até 72 horas para deixar os locais.Além disso, a prefeitura proibiu o funcionamento de museus, bibliotecas e a realização de missas, cultos religiosos, eventos e aulas, também por prazo indeterminado. Na área da saúde, a prefeitura se comprometeu a ampliar o número de leitos para casos graves da doença e declarou que vai antecipar o calendário de vacinação contra a gripe.


Em Aparecida O Santuário Nacional de Aparecida divulgou uma nota anunciando a suspensão de eventos, como missas e celebrações, em função das orientações de autoridades sobre o coronavírus e abrindo atividades e participação dos fiéis via internet. 

A Prefeitura de Guaratinguetá publicou um novo decreto com medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19) para todo o comércio e público;  A cidade tem 22 casos suspeitos em investigação.

A Prefeitura de São Bento do Sapucaí informou que o acesso à Pedra do Baú foi fechado seguindo as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde para prevenção ao coronavírus.


A Prefeitura da Campos do Jordão decretou estado de emergência no município e listou medidas para tentar evitar a propagação do coronavírus.

O governo do Rio de Janeiro decidiu fechar as fronteiras do estado, incluindo a com o Vale do Paraíba, como medida de prevenção ao avanço do coronavírus no país.


Fonte : https://g1.globo.com/sp/v / ovale.com.br 



Maiores Informações : 

Cotações podem ser feitas pelo  e-mail ou pelo website 

e-mail 

sjktransportes@sjktransportes.com.br
comercial@sjktransportes.com.br

Atendimento Chat Online website / blogger  
8h00 as 17h00
(almoço 11h30 as 13h00) 

Telefone / Whatsapp

12 3933 3713 

Site :
www.sjktransportes.com.br 

Facebook / Instagram
@sjktransportes

Postar um comentário

0 Comentários